Revelado papel de Rachel McAdams em Dr. Estranho

Publicada em 19/10/2015 às 13:08

Comente


Rachel McAdams, da série 'True Detective', será Christine Palmer em 'Doutor Estranho' (Foto: Divulgação)
 
Neste último semestre, a atriz Rachel McAdams (estrela da série True Detective) havia sido confirmada no filme Doutor Estranho, baseado nos quadrinhos Marvel. Na época não se sabia qual seria a personagem interpretada pela atriz, e muito se cogitou que ela seria Clea (par romântico do Doutor Estranho) ou Linda Carter (uma das personagens de Night Nurse, dos quadrinhos da Marvel).
 
Nada disso! De acordo com fontes do site Latino Review, Rachel McAdams viverá o papel de Christine Palmer, uma das enfermeiras da história Night Nurse, publicada pela Marvel no início da década de 70.
 
Nas histórias da Marvel, Christine Palmer é uma enfermeira que deixa seu lar no subúrbio contra a vontade dos pais, em busca de uma nova vida e sem depender financeiramente de seus pais. Em Nova York, a personagem se torna uma enfermeira assistente do Dr. William Sutton e, após uma sucessão de eventos, acaba por trabalhar em outro hospital, onde conhece a Tempestade e o Norturno, dos X-Men.
 
O filme será focado no Doutor Estranho, alter-ego de Stephen Strange, um cirurgião arrogante que, após sofrer um acidente, vai em busca de uma cura e acaba encontrando a rendenção como o maior mago do universo Marvel. Porém, o longa não focará em sua origem, já trazendo o herói como o Mago Supremo.
 
Benedict Cumberbatch viverá o Dr. Stephen Strange, ou simplesmente Doutor Estranho. No elenco também estarão Chiwetel Ejiofor, no papel do Barão Mordo, e Tilda Swinton, como o Mago Supremo Ancião.
 
Doutor Estranho, que integrará a Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico, terá direção de Scott Derrickson, e estreia em novembro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!