Ricky Gervais retoma personagem de The Office em Life On The Road

Publicada em 07/04/2016 às 09:56

Comente


Ricky Gervais retoma o personagem David Brent em novo filme

Objeto de culto, a série inglesa The Office teve apenas duas temporadas em 2001 e 2002 e talvez não seja tão lembrada quanto sua versão norte-americana, também chamada The Office, que teve nove temporadas e contava com Steve Carell, John Krasinski e Ed Helms no elenco.
 
Ricky Gervais, o criador da série original e intérprete do protagonista David Brent, resolveu voltar ao personagem este ano no filme Life on the Road. Brent era aquele tipo de chefe cuja única habilidade é constranger os funcionários e matar o tempo com atividades inúteis no escritório. O humor ácido da série, que mostra personagens completamente desiludidos ou iludidos demais conquistou uma legião de fãs no Reino Unido e, quando foi adaptada para a TV norte-americana, conseguiu manter o tom por apenas algumas temporadas, perdendo-se no caminho (principalmente após a saída de Steve Carell na sétima temporada).
 
A versão inglesa também foi onde o ator Martin Freeman teve seu primeiro papel de destaque, bem antes de protagonizar O Hobbit. O primeiro trailer de Life on the Road, que estreia dia 19 de agosto, já está disponível e mostra Brent fora do escritório, tentando a carreira de cantor, mas sem perder sua "habilidade" de constranger e repelir as pessoas ao redor:
 

 
Saiba mais sobre a carreira de Ricky Gervais ou veja nossa seção de séries de comédia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!