Ridley Scott revela que Alien: Covenant terá sequência com dois filmes

Publicada em 27/11/2015 às 12:12

Comente


Deacon, a criatura xenomórfica em cena de 'Prometheus' (Foto: Reprodução/20th Century Fox)

O site The Hollywood Reporter informou que o diretor Ridley Scott planeja lançar dois filmes após Alien: Covenant (2017), que servirá e prelúdio para Alien, O 8º Passageiro (1979).

Para quem perdeu, Alien: Covenant (2017) foi o novo nome dado à sequência de Prometheus (2012), cujo título provisório era Prometheus 2 e, em seguida, Alien: Paradise Lost.

Apesar de o diretor ter informado recentemente que Prometheus (2012) não seria uma sequência do clássico Alien, O 8º Passageiro (1979), mas apenas algumas de suas ideias, as informações do The Hollywood Reporter parecem alterar isto. Os dois novos filmes planejados serão uma sequência de Alien: Covenant (2017), se passando antes dos acontecimentos de Prometheus (2012), e serão um link para a história original de 1979.

Alien: Covenant, que servirá de prelúdio para o clássico da década de 70, responderá questões básicas sobre os alienígenas que ficaram vagas no filme, como o porquê deles, quem os fez e de onde vieram. "É uma história muito complexa. É uma evolução do que eu fiz em Prometheus", contou Scott.

"Então, em outras palavras, porque esta nave estava lá e por que ele tinha um Alien dentro dele. E estas questões serão respondidas", finalizou.

Ridley Scott já adiantou algumas informações sobre o prelúdio, que você poderá conferir clicando neste link. Alien: Covenant tem previsão de lançamento apenas em 30 de maio de 2017.

Antes disso, os espectadores poderão conferir o trabalho mais recente de Ridley Scott. O longa Perdido em Marte (2015) foi lançado em outubro deste ano, e conta com Matt Damon como protagonista do filme. Nele, um astronauta se encontra sozinho em Marte, após uma missão má sucedida, e todos na Terra acreditam que ele está morto.

Saiba mais sobre o filme Alien: Covenant ou confira a nossa lista de filmes sobre alienígenas.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!