Ridley Scott trará um novo grupo para Alien: Paradise Lost, sequência de Prometheus

Publicada em 08/10/2015 às 07:30

Comente

Michael Fassbender em cena de 'Prometheus': Ator também estará em Alien: Paradise Lost (Foto: Divulgação)
 
O diretor Ridley Scott concedeu entrevista ao site Awards Campaign e revelou detalhes sobre Alien: Paradise Lost, filme que será a sequência de Prometheus.
 
Alien: Paradise Lost será o segundo filme de uma trilogia que antecede o clássico Alien, o 8º Passageiro, de 1979, dirigido pelo próprio Ridley Scott.
 
O diretor revelou que um novo grupo de viajantes estarão a frente da missão: "Está sendo uma coisa separada, porque eles estão indo ao planeta dos engenheiros, e eles vão ver o que aconteceu lá. Foi o desastre. E eles estarão na nave alienígena que os levaram lá, mas com um novo grupo que está chegando, um novo grupo de viajantes no início do primeiro ato", contou Scott.
 
Porém o diretor não revelou quem fará parte deste novo grupo de viajantes, nem o seu real objetivo. Poucas informações são divulgadas sobre o filme, segredo que gera curiosidade entre os espectadores e fãs.
 
A única certeza é a de que elenco contará com Noomi Rapace (no papel de Elizabeth Shaw) e Michael Fassbender (como o andróide David), que participaram do filme anterior. O roteiro ficará a cargo de Michael Green.
 
Lembramos que outro filme de ficção científica do diretor, Perdido em Marte, estreou em 1º de outubro, e já se tornou um grande sucesso.
 
O filme tem previsão de lançamento em 30 de maio de 2017 nos Estados Unidos, e ainda não se sabe ocorrerá simultaneamente no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Prometheus 2 ou confira a nossa lista de filmes sobre alienígenas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!