Rihanna é confirmada em Bates Motel

Publicada em 23/07/2016 às 09:51

Comente

 
Rihanna é certamente muito famosa, e não tem como negar o sucesso que a moça é no mundo da música, mas nessa migração para os cinemas e televisão muitos cantores se perdem, parece que não é o caso dela. 
 
A atriz foi confirmada para viver ninguém menos que a vítima mais famosa de Norman Bates, ela será a vítima do chuveiro de Psicose, a cena icônica todo mundo conhecesse, mesmo que não tenha visto o filme.
 
E se você está se perguntando, mas não era um filme e agora uma série? Eu explico. A quinta temporada de Bates Motel será um remake do filme Psicose, Alfred Hitchcock é produtor da série e afirmou que o remake será bem diferente do filme.
 
Rihanna apareceu pela primeira vez nos cinemas no filme As Apimentadas: Tudo ou Nada, de 2006, como ela mesma. Muito tempo depois ela retornou como a sargento-ajudante no filme Battleship: A Batalha dos Mares, de 2012. Que recebeu críticas positivas e negativas.
 
A cantora também dublou um personagem na animação Cada Um na Sua Casa, de 2015. Filme que está repleto de músicas dela e que fez grande sucesso. Agora ela está presente no filme Valerian, que teve vídeos exibidos na San Diego Comic-Con, e rendeu muitos elogios a atuação da moça.
 
Saiba mais sobre Bates Motel ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!