Rihanna é confirmada no elenco da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo

Publicada em 10/08/2016 às 22:14

Comente

 
Rihanna
 
Rihanna já é uma cantora consolidada, com uma base de fãs gigantescas e uma carreira impecável, agora ela resolveu entrar para o mundo do cinema e está escolhendo a dedo as produções em que pretende aparecer, e escolhendo muito bem para que fique registrado.
 
A Warner confirmou o elenco principal de Ocean's Eight com Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina, além das já confirmadas Sandra Bullock e Cate Blanchett.
 
Outros nomes ainda podem ser confirmados, além de participações de personagens dos filmes anteriores, já que Ocean's Eight signifa Oito de Ocean, personagem principal do filme original.
 
Rihannajá havia sido confirmada em Bates Motel para viver ninguém menos que a vítima mais famosa de Norman Bates, ela será a vítima do chuveiro de Psicose, além de estar no filme de ficção científica Valerian, que estreia em 2017.
 
Saiba mais sobre Onze Homens e Um Segredo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Lucas Nagel comentou: Apesar da divulgação na versão feminina o não confirmam o nome; seguindo a lógica será "Onze mulheres e um segredo"? 13/08/2016 | Responder