Rob Liefeld, criador do Deadpool, fala sobre o filme

Publicada em 24/09/2014 às 17:51

Comente

 
Foi confirmado: haverá um filme do Deadpool e o anti-herói será interpretado por Ryan Reynolds, enquanto Rhett Reese e Paul Wernick escrevem o roteiro a ser dirigido por Tim Miller. E, agora, Rob Liefeld, criador do personagem, resolveu falar um pouco sobre a sua reação diante da notícia.
 
Em entrevista ao Newsarama, ele comentou: "Estou absolutamente emocionado com o fato de Deadpool ter sido oficialmente anunciado! Estou emocionado com Tim Miller, Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds assim como com todos os caras da Blur Studio. Essa é uma grande conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um brilhante, e não estou usando essa palavra vagamente, um brilhante roteiro!", elogiou.
 
E acrescentou: "Tim Miller é um gênio, ele é brilhante, como todos puderam ver nas imagens que vasaram! Há tanto mais por vir! Os fãs de Deadpool irão enlouquecer quando virem tudo o que Tim e os garotos guardaram para eles!"
 
Ou seja, segundo o próprio Rob Liefeld, os fãs irão gostar do que está por vir!
 
Maiores detalhes sobre a trama e o elenco ainda não foram divulgados. Deadpool estreia nos EUA em 12 de fevereiro de 2016 e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Saiba mais sobre o filme Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!