Robert Downey Jr. aprova a substituta do Homem de Ferro

Publicada em 08/07/2016 às 17:22

Comente



A Marvel vai substituir Tony Stark por Riri Williams nas HQs da série "Invincible Iron Man". E os filmes da Marvel são baseados nas HQs. Robert Downey Jr.se pronunciou através de sua conta no twitter apoiando a nova substituta de Tony Stark nas HQs.

Brian Michael Bendis, roteirista da Marvel, afirmou que sempre que começa mudanças em algum personagem sabe que vai receber críticas."Há fãs que dizem 'Nos mostrem coisas novas', e então há fãs que dizem 'Não façam nada de diferente de quando eu era criança'. Então quando você está introduzindo novos personagens, sempre haverá pessoas ficando paranóicas sobre isso estar estragando a infância delas”. Disse o roteirista.

Com a mudança nas HQs abre-se a oportunidade de adaptação também para os cinemas. Então muita gente se manifestou contra a novidade, incomodado que isso possa também afetar o cinema. Mas Robert Downey Jr., que interpreta o personagem no cinema, achou a ideia ótima.

Aproveite para conferir a postagem do ator:
 



Riri Williams é uma gênia da ciência robótica e da computação que entrou no renomado MIT aos 15 anos de idade, Stark vai se interessar na capacidade da garota depois que ela elaborar sua própria armadura. Seria legal isso acontecer no cinema? O que vocês acham?

Saiba mais sobre Homem de Ferro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!