Roberto Orci está fora do novo longa dos Power Rangers

Publicada em 21/09/2014 às 11:03

Comente

Power Rangers
 
Segundo informações do Deadline, o produtor executivo Roberto Orci desistiu do reboot de Power Rangers, da Lionsgate e da Saban. Recentemente, Orci, que substitui J.J. Abrams na direção de Star Trek 3, concluiu o rascunho do roteiro da terceira parte da franquia ao lado de Patrick McKay e J.D. Payne. Por enquanto, a nova adaptação permanece sem diretor definido.
 
Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escrevem o roteiro de Power Rangers, que será uma reinvenção da franquia, onde um grupo de colegiais comuns acabam sendo tomados por poderes extraterrestres e devem usar esses poderes em equipe para salvar o mundo.
 
A franquia Power Rangers surgiu com uma ideia de Haim Saban, criador e produtor do original Mighty Morphin Power Rangers lançado em 1993. Não demorou para que Power Rangers se tornasse um dos programas televisivos mais assistidos pelo público infantil, principalmente nos Estados Unidos. O sucesso chegou a levar a 20th Century Fox a lançar dois longas: Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers: The Movie) em 1995 e Turbo - Power Rangers 2 (Turbo: A Power Rangers Movie) em 1997.
 
Power Rangers estreia nos EUA em 22 de julho de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Power Rangers ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!