Robin Williams é encontrado morto aos 63 anos

Publicada em 11/08/2014 às 20:45

Comente

Robin Williams foi encontrado nesta segunda-feira, 11 de agosto, morto em sua casa na Califórnia. A polícia de Tiburon ainda não confirmou a causa da morte, mas a suspeita é de que o astro tenha cometido suicídio. Ele morava com a esposa Susan Schneider, que divulgou um comunicado: "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e lindos seres humanos. Estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas"

A agente do ator, Mara Buxbaum, também pediu privacidade neste momento: "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período difícil"

O ator estava lutando contra uma depressão profunda e sofria com o vício em álcool, tendo sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação. 

Robin Williams fez parte de inúmeros sucessos do cinema, incluindo o inesquecível Uma Babá Quase Perfeita. Além disso o astro também marcou a imagem do gênio do Aladdin, após ter dublado o personagem em 1993.
 
Apesar de seu destaque no universo cômico, o ator também mostrou sua versatilidade, em 1997 ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável e fez parte dos memoráveis Patch Adams - O Amor é ContagiosoO Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos.
 
No final deste ano ele poderá ser visto em Uma Noite no Museu 3, como Teddy Roosevelt.
Por Rosa Felix

Comentários (3)





Carolina comentou: *Triste* :( 12/08/2014 | Responder

Mysael Jhonatas comentou: apesar de só conhecer seu trabalho em uma noite no museu, era um grande ator!!! infelizmente pessoas boas se vão rápido!!! 12/08/2014 | Responder

Henrique Klein comentou: O cinema mundial perdeu mais um grande ator... Luto. 12/08/2014 | Responder