Rogue One: A Star Wars Story vai passar por refilmagens a pedido de executivos da Disney

Publicada em 31/05/2016 às 11:56

Comente

Segundo fontes do Page Six, o longa Rogue One: A Star Wars Story, está passando por uma crise, devido a insatisfação de executivos da Disney que pediram a refilmagem de várias cenas, mesmo com a estreia do filme marcada já para o fim do ano.

“Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”. Afirmou a fonte.
Outra fonte afirmou que as refilmagens já estavam previstas, afinal, Rogue One é um filme derivado da franquia Star Wars, que tem grande sucesso e fãs apaixonados e por isso o estúdio quer entregar para o público o melhor trabalho possível.

Gareth Edwards é diretor do longa, Rogue One estreia no dia 15 de dezembro deste ano. O longa se passa antes dos eventos do episódio IV Star Wars – Uma Nova Esperança. O longa acompanha a missão de um grupo de rebeldes que tenta roubar os planos da Estrela da Morte.

Felicity Jones e Mads Mikkelsen estão no elenco. O longa não vai ter a presença de jedis, que foram retirados da história pelo diretor do longa que classificou Rogue One como um filme de guerra realista.

Aproveite para conferir o trailer de Rogue One: A Star Wars Story:



Saiba mais sobre Rogue One: A Star Wars Story ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!