Roteirista afirma que Hannah Baker deve voltar em segunda temporada de 13 Reasons Why

Publicada em 04/05/2017 às 19:09

Comente

 
O roteirista  Brian Yorkey falou durante entrevista sobre a possível segunda temporada de 13 Reasons Why, Yorkey afirmou que Hannah é essencial na história.
 
“A história de Hannah ainda não terminou. Ela é parte essencial de qualquer história que contarmos em seguida, e ela ainda será o centro disso tudo”, afirmou.
 
“Um dos princípios da nossa série é mostrar o que aconteceu na combinação do passado e do presente”, concluiu o roteirista.
 
Uma das teorias da internet para a segunda temporada, é que o personagem Tyler, que aparece reunindo um arsenal no fim da primeira temporada, retornaria a segunda como um atirador na escola. Afinal esse também é um grande problema nos EUA e assim como o personagem, a maioria dos atiradores que causam essas tragédias no país, sofreram bullying, um dos temas levantado na série.
 
Vocês têm suas teorias?
 
13 Reasons Why acompanha a história da adolescente Hannah Baker, que enumera e explica os 13 motivos que a fizeram interromper sua vida, ela deixa 13 fitas para as pessoas que contribuíram com essa decisão.
 
Saiba mais sobre 13 Reasons Why ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!