Roteirista afirma que novo A Múmia tem poder de assustar

Publicada em 07/11/2016 às 18:39

Comente

Bastidores do novo longa A Múmia
 
O roteirista Jon Spaihts, afirmou que os primeiros filmes de A Múmia tinham aventura, mas não assustavam, como ele promete que o novo filme estrelado por Tom Cruise vai fazer. 
 
“Em A Múmia, acho que veremos o primeiro filme da múmia mesmo em todo o cânone da Universal com o poder real de assustar. Os primeiros filmes da Múmia de [Boris] Karloff e Bela Lugosi são assustadores de uma forma pequena, talvez datada. Eram quase filmes de cinetoscópio. Os outros eram mais aventureiros. Esse novo terá toda a parte de ação e aventura, mas um poder real de assustar. Acho que essa será a experiência inédita do filme”. Disse o roteirista.
 
Sofia Boutella vive a Múmia do novo filme, além dela e de Tom Cruise, Courtney B. Vance e Annabelle Wallis também estão no elenco principal. Enquanto Alex Kurtzman dirige o longa.
 
O novo longa tem previsão de lançamento para o dia 8 de julho de 2017 e não é bem um reboot do filme de 1999, mas é baseado na história e segue o mesmo caminho do filme estrelado por Brendan Foster e Rachel Weisz. O primeiro filme da franquia arrecadou $416 milhões nas bilheterias de todo o mundo.
 
Saiba mais sobre A Múmia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!