Roteirista afirma que Zumbilândia 2 está em desenvolvimento ativo

Publicada em 21/03/2017 às 17:52

Comente

 
Zumbilândia fez muito sucesso e a Sony já havia confirmado a sequência do filme, mas o longa segue sem grandes novidades e sem data de lançamento, o que levou Paul Wernick, roteirista do filme, a falar sobre o longa e confirmar novamente que a sequência vai acontecer.
 
“O filme está em desenvolvimento ativo. Estamos tentando manter o projeto em movimento. Todo o elenco já leu e amou o roteiro. Reuben [Fleischer] vai dirigir. É só uma questão de fazer os acordos com o elenco e montar um orçamento. Todos do elenco se tonaram astros agora. Fizemos Zumbilândia com US$ 20 milhões, então estamos tentando adequar esse modelo financeiro ao modelo da sequência, então faz sentido que o estúdio pague aos atores o que eles ganham agora e o que eles merecem”. 
 
Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.
 
Se você ainda não viu o filme, ele está disponível na Netflix. Aproveite para conferir o trailer do longa:
 
 
Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia ou confira nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!