Roteirista de Advogado do Diabo é contratado para escrever G.I. Joe 3

Publicada em 02/07/2014 às 07:53

Comente

 
A produção da Paramount Pictures tem tido alguns altos e baixos e o futuro de G.I. Joe 3 parecia sombrio, especialmente quando o diretor Jon Chu largou tudo por outros projetos. No entanto, uma terceira parte foi anunciada para um lançamento em 2016 release e a Paramount contratou Jonathan Lemkin para escrever a sequência.
 
Com trabalhos para a TV durante as décadas de 1980 e 1990, com destaque para Hill Street Blues21 Jump Street, Lemkin tem uma filmografia bastante curta, tendo escrito Advogado do Diabo, em 1997, e Máquina Mortífera 4, em 1998, assim como Atirador (2007), com Mark Wahlberg. Atualmente, Lemkin está adaptando um artigo intitulado "The Longest Night" para a Paramount, em um filme que terá Frank Marshall como diretor.
 
Embora maiores detalhes ainda não tenham sido revelados, acredita-se que Dwayne Johnson retornará como Roadblock, visto que ele se tornou um dos personagens favoritos dos fãs após o lançamento de G.I. Joe 2: Retaliação, que arrecadou mais de US$ 375 milhões em bilheteria mundial.
 
Saiba mais sobre o filme G.I. Joe 3 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!