Roteirista de Cinquenta Tons de Cinza diz que adaptação terá classificação NC-17

Publicada em 08/01/2013

Comente


 

A roteirista de 50 Tons de Cinza, Kelly Marcel, afirmou em uma recente entrevista que o roteiro da adaptação contém "muito sexo" e que o filme terá classicação NC-17.
 
Isso significa que menores de 17 anos, mesmo acompanhado dos pais, não poderão assistir o filme no cinema, ao contrário da classificação R. Porém, como consequência dessa restrição, normalmente a classificação NC-17 têm bilheterias pequenas, e a maioria das salas de cinema se recusam a exibir esse tipo de filme.
 

50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.

O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 

Por Gabriel Azevedo

Veja também

Mais notícias...

Comentários (0)

Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário