Roteirista de O Regresso vai trabalhar com Quentin Tarantino em filme Star Trek

Publicada em 22/12/2017 às 16:30

Comente

Tarantino
Quentin Tarantino

Depois de muita especulação sobre roteiristas, o resposnável pelo roteiro de O Regresso, Mark L. Smith foi escolhido para escrever o filme que Quentin Tarantino sugeriu e talvez dirija. 

Segundo o site Deadline, esse seria o primeiro filme da franquia a receber uma classificação R-Rated, ou seja, proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos. E isso é uma exigência de Tarantino com a qual J.J. Abrams e a Paramount concordaram.

Ainda não é garantido que Tarantino vai dirigir esse filme, mas a ideia é para que o roteirista trabalhe no roteiro enquanto ele dirige seu próximo filme no meio do ano que vem. 

O próximo filme de Tarantino está em pré-produção e deve tratar do ano de 1969, quando os assassinatos cometidos pela Família Manson aconteceram. Ainda não há elenco definido, mas Brad Pitt e Margot Robbie podem estar envolvidos. Esse será o 9º filme de Tarantino.  

Vale lembrar que o cultuado diretor disse que iria fazer 10 filmes e se aposentar. Será que Tarantino vai terminar sua carreira "indo onde nenhum homem jamais esteve"?

Os Oito Odiados é o filme mais recente de Tarantino. Confira o trailer:

Saiba mais sobre o filme Os Oito Odiados ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!