Roteiro de The Batman será reescrito do zero

Publicada em 15/03/2017

Comente


Affleck
 
Depois de tanto esforço da parte de Ben Affleck, que abandonou a direção de The Batman, começou a circular a informação que o roteiro original do longa não será apenas modificado, mas reescrito do zero.
 
Matt Reeves, que assumiu recentemente a direção do longa, ganhou total controle criativo do filme e a última palavra será dele, além disso, a pré-produção do filme só começa em 2018, portanto sendo otimista o longa do Homem-Morcego só chega as telonas em 2019.
 
“A história de The Batman incluía originalmente o assassino Deathstroke como vilão principal e aparição de outros vilões incluindo o Cooringa vivido por Jared Leto. Descontente com a remoção de parte do seu material em Esquadrão Suicida, Leto parece ter aliviado sua postura e demonstra interesse para trabalhar em The Batman e Gotham City Sirens”, dizia o artigo da Forbe sobre o roteiro original.
 
Veremos o Batman em Liga da justiça que vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!