Rumores apontam a possibilidade de um crossover entre Marvel e Fox

Publicada em 28/06/2016 às 20:41

Comente



Leiam com calma e segurem o coração, o produtor Matt Key falou um pouco durante entrevista sobre a possibilidade desse crossover entre Marvel e Fox, que colocaria o mundo de cabeça para baixo.

Key é o fofoqueiro da Marvel, ele é responsável pelo talk show Marvel Movie News, e todo mundo sabe que ele conhece uns segredos muito importantes da empresa, ele afirmou que os estúdios estão pensando em um crossover. "Eu ouvi de algumas fontes, meus passarinhos, que a Fox e a Marvel tem meio que conversado, mas não para valer, porém, há um interesse da Fox" Disse Key. "Estamos a anos disso possivelmente acontecer, mas acho que é isso que seria necessário, a Fox unir as mãos com a Marvel". Completou.

E todos nós enlouquecemos.  Como todo mundo sabe, a Fox tem os direitos dos X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico. E não abriria mão deles, ainda mais agora que Deadpool é um sucesso. E Marvel faz os filmes dos Vingadores. Para encontrar esses heróis em um filme bastaria apenas uma boa inspiração, que não falta em quadrinhos onde por exemplo X-Men e Vingadores já se encontraram, e um belo acordo entre Marvel e Fox. O que esperamos que realmente aconteça.

Infelizmente a Fox já vem renovando os artistas que interpretam os mutantes e fazendo filmes com as versões jovens dos personagens, Hugh Jackman, por exemplo, já avisou que Wolverine 3 será seu último filme vivendo o mutante, uma tristeza para o meu coração. Então quem sabe a Fox aposte no Deadpool?

Ansiosos? O que acham da possibilidade de um acordo entre os estúdios? Que caminho gostariam que o filme seguisse?

Saiba mais sobre X-Men e sobre os Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!