Rumores apontam Idris Elba como o favorito para viver o vilão de X-Men: Apocalipse

Publicada em 24/11/2014 às 11:59

Comente

 
X-Men: Apocalipse está, atualmente, em busca do seu elenco e, segundo informações do The Wrap, rumores indicam que Idris Elba poderá ser o vilão que dá nome ao filme.
 
O jornalista Jeff Sneider esteve no podcast Meet The Movie Press e afirmou que haviam três nomes sendo considerados para o papel e provocou: "nós ouvimos ele dizer a palavra 'apocalipse' muitas vezes nesse ano". Acredita-se que essa é uma referência explícita à Elba que, em Círculo de Fogo, faz um discurso que esteve presente (com todo o destaque possível) inclusive no trailer e cuja fala final era "today we are cancelling the apocalypse" ("hoje estamos cancelando o apocalipse"). A frase se tornou um viral nas redes sociais e o próprio ator costumava repetir a frase.
 
Anteriormente, havia sido divulgado também que Tom Hardy estaria no topo da lista de escolhidos para viver o Apocalipse, mas, segundo Sneider, ele não é um dos três grandes nomes favoritos da lista da Fox.
 
Dirigido por Bryan Singer e co-estrelado por Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer LawrenceX-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 27 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!