Rumores apontam que Robert Downey Jr. poderá estar em Assassin's Creed

Publicada em 18/09/2014 às 10:07

Comente

Assassin's Creed
 
Novos rumores sobre Assassin's Creed começaram a surgir. As novidades indicam que Robert Downey Jr. já teria assinado para se juntar ao elenco do filme, que já contaria com Michael Fassbender no papel principal, e que o ator poderia ser ninguém menos do que Leonardo da Vinci.
 
A notícia foi, pela primeira vez, publicada pelo site Moviepilot, que dizia: "Enormes notícias sobre o filme Assassin's Creed surgiram recentemente e parece que o Homem de Ferro, também conhecido como Tony Stark, também conhecido como Robert Downey Jr., se juntou ao elenco do filme Assassin's Creed como Leonardo Da Vinci". Visto que Downey Jr. gosta de trazer um pouco de humor para os seus personagens, estaria aí uma boa oportunidade de alívio cômico para o filme.
 
O site informou também que havia grande probabilidade de o roteiro do filme ser baseado no jogo Assassin's Creed II, cuja trama traz Leonardo Da Vinci como amigo de Ezio Auditore.
 
Mas isso não pode ser confirmado, resumindo-se apenas a mais um rumor, visto que o próprio site apagou a notícia e nenhuma outra declaração surgiu para confirmar ou refutar a informação.
 
Assassin's Creed tem data de estreia marcada para 7 de agosto de 2015, mas ainda não possui previsão para chegar ao Brasil. Enquanto isso, Robert Downey Jr. poderá ser visto também em O Juiz e Os Vingadores 2 - A Era de Ultron.
 
Saiba mais sobre o filme Assassin's Creed ou confira a nossa lista de filmes sobre jogos/games.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Tudo pode acontecer vamos vê mas que ele combina isso ninguém discute. 18/09/2014 | Responder