Rumores apontam que Ryan Gosling pode interpretar Willy Wonka em prequel

Publicada em 05/07/2017 às 19:07

Comente

O ator Ryan Gosling pode interpretar o personagem Willy Wonka, imortalizado por Gene Wilder nos cinemas e já interpretado por Johnny Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Segundo o site Screen Rant, rumores apontam que Gosling estaria interessado no prequel, que se passa antes dos filmes conhecidos, preparado pela Warner Bros.

O estúdio adquiriu os direitos do personagem Willy Wonka a partir do patrimônio do autor Roald Dahl e está dando início à produção de um filme sob o comando do produtor de Harry Potter, David Heyman. 

O estúdio estaria pensando em um ator entre 29 e 35 anos e Gosling está ali no limite: tem 36 anos. Porém, suas habilidades com canto e dança podem ser muito úteis para uma versão musical da história. 

Ao invés de simplesmente adaptar a história de Dahl de novo, a ideia é explorar as aventuras anteriores de Willy Wonka, tendo como objetivo ser o primeiro filme de uma franquia - caso haja sucesso comercial, claro. 

Dahl escreveu dois livros onde o personagem Wonka aparece, mas ainda não está claro se este novo filme vai criar uma nova história ou utilizar o que ainda não foi adaptado. 

Veja o trailer de A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971):

E o trailer do filme de 2005:

Saiba mais sobre A Fantástica Fábrica de Chocolates ou veja nossa seção de filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!