Rumores apontam que Sylvester Stallone poderá estar em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Publicada em 05/03/2016 às 09:23

Comente

 

Melhor do que esta montagem só Stallone em 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' (Imagem: Montagem/Cinema10)
 
Após uma das maiores injustiças da história do Oscar, os planos de Sylvester Stallone parecem estar se revelando. Alguns boatos correm de que o ator possa entrar no Universo Marvel Cinematográfico, no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2!
 
O site NY Daily News divulgou imagens de Stallone saindo do set de gravação de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Aparentemente, o ator estava segundo um script, o que reforça ainda mais os boatos de que ele possa entrar para o longa. Na fotografia, o ator está saindo de um hotel em Atlanta, local onde se encontra reunido o elenco do longa. Após, ele foi visto entrando em um carro que normalmente é posto para Chris Pratt.
 

(Imagem: NY Daily News/LYNX/AKM-GSI)
 
A Marvel não realizou nenhuma declaração oficial a respeito disso, mas também não negou se as informações são verdadeiras.
 
Seria possível de que Sylvester Stallone interpretasse o pai de Peter Quill (Chris Pratt), já que ainda não há ator designado para o papel. Mas com a adição de Kurt Russell para o elenco, rumores apontaram que este que poderia ficar com o papel.
 
Apesar de sua inclusão no filme da Marvel ser uma boa notícia para os fãs, todos estão preocupados se o ator estará na sequência de Os Mercenários 4. Como divulgamos aqui, Sylvester Stallone poderá estar fora de Mercenários 4, sendo substituído por Hulk Hogan. Vencedor de diversos prêmios como "melhor ator coadjuvante" por Creed - Nascido Para Lutar, incluindo o Globo de Ouro 2016, Sylvester Stallone apenas não levou o Oscar, o que gerou diversas críticas à premiação pela web.
 
Só nos resta esperar o retorno desta lenda às telonas!
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!