Rumores confirmados: Hulk estará presente em Thor: Ragnarok

Publicada em 19/10/2015 às 07:49

Comente


Hulk e Thor estarão juntos mais uma vez em 'Thor: Ragnarok' (Foto: Divulgação)
 
Após rumores sobre a união de Hulk e Thor em seu próximo filme, o site Variety confirmou a informação, e Mark Ruffalo retornará ao personagem Hulk no filme Thor: Ragnarok. O ator estaria nas fases finais de negociação para viver o cientista Robert Bruce Banner ou, simplesmente, o Hulk.
 
De acordo com o site IGN, a informação se encaixa com outros rumores de que a sequência de Thor envolveria uma viagem cósmica, introduzindo outros personagens de Asgard, como Valkyrie e Enchantress.
 
Além disso, a participação de Hulk em Thor: Ragnarok se desenvolve conforme a trajetória do próprio personagem, pois possibilitaria que um novo filme, baseado na clássica história em quadrinho ('Planet Hulk'), onde Hulk é enviado para um planeta desabitado após causar destruição na Terra.
 
Após Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013), Thor: Ragnarok trará novamente o herói baseado na mitologia nórdica, vivido por Chris Hemsworth. O filme contará a aproximação do fim do universo, onde é revelado que Asgard é palco de uma batalha que acontece por inúmeras vezes pela eternidade. A ideia corresponde ao significado de Ragnarök na mitologia nórdica, como sendo a batalha que leva ao fim do mundo.
 
O filme contará com a direção de Taika Waititi, e roteiro de Christopher Yost e Craig KyleThor: Ragnarok estreia somente em 3 de novembro de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Thor: Ragnarok. Veja também a nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!