Ryan Coogler é confirmado pela Marvel como o novo diretor de Pantera Negra

Publicada em 12/01/2016 às 08:27

Comente


A montagem pode não ser lá grandes coisas, mas 'Pantera Negra' será! (Foto: Montagem Cinema10)
 
Após muita confusão na cadeira de direção do longa Pantera Negra, a produção do longa parece ter resolvido o problema de vez. Após a saída de Ava DuVernay, o longa será dirigido por Ryan Coogler.
 
Ryan Coogler é conhecido pelo seu recente trabalho Creed: Nascido Para Lutar, que traz o retorno de Rock Balboa (Sylvester Stallone), lhe rendendo um Globo de Ouro em 2016.
 
De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, os excelentes trabalhos de Ryan o fizeram ser a primeira escolha para assumir a cadeira de diretor de Pantera Negra. A informação foi divulgada pela própria Marvel.
 
Antes, Ava DuVernay, conhecida por dirigir Selma - Uma Luta Pela Igualdade, havia abandonado o projeto em julho do ano passado. Segundo a ex-diretora, havia incompatibilidades de criação que não poderiam ser adiadas, e resolveu deixar o projeto assim que se sentiu incomodada.
 
Por esta razão, e aproveitando a chegada do longa de Homem-Formiga e A Vespa, o filme teve sua data de lançamento modificada para 2018.
 
Baseado nos quadrinhos da Marvel, Pantera Negra contará a história de T'Challa (Chadwick Boseman), um príncipe de uma nação africana que, após perder o seu pai, viaja para os Estados Unidos, onde terá o seu primeiro contato com os Vingadores.
 
O longa tem previsão de lançamento em 16 de fevereiro de 2018.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!