Ryan Gosling explica porque caiu na risada durante confusão no Oscar

Publicada em 22/03/2017 às 22:08

Comente


Ryan Gosling

Meio impossível não ter visto ou pelo menos ouvido falar sobre a confusão que resultou em troca de nomes do vencedor de Melhor Filme na última edição do Oscar. 

La La Land: Cantando Estações foi anunciado vencedor por engano, devido a um equívoco da organização que levou o cartão errado ao palco. Moonlight: Sob a Luz do Luar era o verdadeiro vencedor.

Quando se deram conta e resolveram fazer algo, os organizadores correram para o palco, fones de ouvido e pranchetas nas mãos, criando mais caos do que amenizando a situação. 

No meio disso tudo, um festival de memes. Caretas, montes de "Oh my God!", desespero, decepção, alegria e susto. E Ryan Gosling segurando o riso no canto. A imagem do ator tentando não rir mais do que já estava rindo definiu a bagunça no palco.

Agora, quase um mês depois, ele respondeu porque reagiu daquela maneira quando descobriu que o filme que protagonizou havia perdido o prêmio principal: "Foi surreal. Eu estava vendo pessoas entrando em pânico na plateia e uns caras entraram com fones de ouvido e eu achei que alguém estava ferido. Achei que era um caso de saúde e pensei no pior cenário possível. Então eu ouvi que Moonlight havia ganhado e fiquei tão aliviado que comecei a rir" 

E Gosling não se sente mal por La La Land ter perdido: "Sério, eu fiquei muito feliz por Moonlight. Eu conheço o diretor, já trabalhei com eles antes. É um filme que quebra barreiras, feito com 1 milhão de dólares, uma conquista incrível e estou muito feliz que eles tenham sido reconhecidos".

La La Land levou 6 estatuetas enquanto Moonlight levou 3. 
 

 
Saiba mais sobre La La Land: Cantando Estações e Moonlight: Sob a Luz do Luar.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!