Ryan Reynolds afirma que não teria medo de arrumar um namorado para Deadpool

Publicada em 03/01/2017 às 18:56

Comente

 
Ryan Reynolds comentou durante entrevista sobre o seu personagem Deadpool, grande sucesso de 2016. Ele afirmou que considera Deadpool feminino e chegou a pedir para os dublês não fazerem poses de heróis como geralmente fazem:“Eu disse ‘quando você pousar, pode rebolar um pouco?’”.
 
“O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas”. Afirmou Reynolds.
 
O ator falou sobre arranjar um namorado para o mercenário tagarela “Não é um problema para nós [em relação aos mercados com pouca tolerância em relação aos gays]. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como f***-se na China!”. Mas por enquanto a ideia está descartada, já que “Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. E não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”. Completou o ator.
 
Reynolds também comentou sobre Logan, o novo filme do Wolverine:“ Eu sei em primeira mão que é incrível, já vi uma parte e é incrível”. Disse o ator.
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!