Ryan Reynolds fala sobre a escolha de David Leitch para dirigir Deadpool 2

Publicada em 09/12/2016 às 12:56

Comente

deadpool
 
David Leitch é o novo diretor de Deadpool 2, Ryan Reynolds que vive o mercenário tagarela falou sobre a produção do segundo filme e falou porque acha o diretor perfeito para Deadpool.
 
“Ele é um diretor incrivelmente, incrivelmente talentoso.Todo mundo [na equipe] era fã do trabalho dele. Ele entende as sensibilidades de Deadpool e para onde precisamos conduzir a franquia a partir daqui." Elogiou Reynalds.
 
"O nosso objetivo quando começamos a falar sobre isso é que precisa ser tão provocativo e surpreendente quanto o primeiro, o que significa que não pode ser somente uma continuação (...) Esse é o maior mandato para o segundo filme: não fazê-lo maior. Precisamos resistir à tentação de aumentar em escala, que é o que normalmente fazemos na sequência de um filme que deu certo, e mantê-lo fiel aos princípios e ao estilo que fizeram da história tão especial." Afirmou o ator.
 
A saída de Tim Miller da direção de Deadpool 2 teria sido amigável. O que acontece é Ryan Reynolds ganhou o direito de controle criativo da produção quando renegociou seu retorno ao personagem com a Fox.
 
Portanto o ator agora pode fazer objeções e levar o filme ao seu gosto, Reynolds e Miller teriam descordado da escolha de atores e também do foco do filme, Miller queria algo mais estilizado, enquanto Reynolds quis continuar tendo em foco o humor que levou o primeiro filme ao sucesso total. 
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!