Ryan Reynolds fala sobre Deadpool e revela que censura ainda não foi definida

Publicada em 24/03/2015 às 19:35

Comente

Em entrevista à Entertainment WeeklyRyan Reynolds, interprete do Deadpool, revelou que a cesura do filme do anti-herói ainda não foi definida: "Estamos vendo isso". A pouca definição de sua resposta mantém os fãs com uma grande questão na cabeça: Será que o filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos?
 
O ator ainda se mostrou empolgado com a produção e toda a sua complexidade: "Ele é tão incomum... Ele sabe que está em um filme e sabe que ele quebra a quarta parede", disse Reynolds se referindo barreira que separa o expectador do filme.
 
Vale lembrar que a animação do ator não é novidade, anteriormente ele já havia dito o quanto estava feliz em fazer parte da produção: "Nós temos um diretor que respeita o universo do personagem e roteiristas com a máxima devoção ao cânone do personagem. E o aspecto mais importante: tudo está sendo feito de um modo que possa agradar o mais crítico fanboy. É isso que esperamos pelo menos".
 
O elenco ainda conta com Morena BaccarinGina CaranoT.J. Miller e Ed Skrein. A direção é de Tim Miller, enquanto o roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.
 
Deadpool chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. 
Saiba mais sobre o filme Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!