Sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes vão ganhar novos filmes

Publicada em 09/08/2017 às 12:05

Comente

protagonistas
 
Para os fãs das sagas uma boa notícia, Jon Feltheimer, o CEO da Lionsgate, afirmou que as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes vão ganhar novos filmes.
 
“Há muito mais histórias a serem contadas, e estamos prontos para dizer aos fãs que nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”, disse Feltheimer.
 
Segundo Feltheimer as escritoras, Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo e Suzanne Collins, autora de Jogos Vorazes, sabem sobre a decisão e estão de acordo com a novidade.
 
Mas se vocês pensam em rever as atrizes que atuaram nas sagas, podem desistir. Jennifer Lawrence, que estrelou Jogos Vorazes, já confirmou que não retornaria a saga: “Eu não estaria envolvida”, disse à Variety. “Eu acho que é muito cedo. Eles têm que deixar o corpo esfriar, na minha opinião”.
 
Kristen Stewart também se recusou a retornar a saga que alavancou sua carreira. Segundo uma fonte próxima ela não quer voltar a Saga Crepúsculo, pois quer ser levada a sério, embora Jogos Vorazes tenha recebido boas críticas, Crepúsculo foi esmagado pela crítica e público e recebeu críticas negativas até dos fãs dos livros.
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes e Crepúsculo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!