Saiba mais sobre a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio em um novo vídeo de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Publicada em 29/03/2015 às 10:22

Comente

Dentre as novidades de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, poderemos ver a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Saiba mais sobre eles no novo featurette do filme! Confira abaixo!

Os Vingadores 2: A Era de Ultron irá mostrar o resultado de um problema que surge quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz e acaba criando Ultron, um robô maníaco que pretende destruir toda a humanidade. Para derrotá-lo os heróis terão que se reunir e fazer novas alianças. No elenco veremos novamente Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Hulk e Samuel L. Jackson como Nick Fury, além de Paul Bettany como Visão, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard.

Com direção e roteiro de Joss WhedonOs Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 23 de abril de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!