Saiba qual ator foi escolhido para fazer outro vilão de Batman em Esquadrão Suicida

Publicada em 01/04/2015 às 12:06

Comente

 
Mais um membro foi adicionado ao elenco de Esquadrão SuicidaAdewale Akinnuoye-Agbaje, que já esteve em Thor: O Mundo Sombrio como Algrim/Kurse, agora entra para o Universo DC como um dos vilões do Batman, o Crocodilo (Killer Croc).
 
Nascido com uma condição que fez ele herdar algumas características de espécies reptílicas que antecederam os humanos na escala evolutiva, Crocodilo possui uma pele endurecida e quase impenetrável, que lhe dá vantagens em qualquer combate corpo a corpo. Além disso, ele tem uma super-força, agidilidade sobre-humana e uma certa capacidade regenerativa.
 
Segundo informações do site The Wrap, Karen Fukuhara e Scott Eastwood também foram adicionados ao elenco. Com isso, eles todos irão se juntar a  Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como a Encantadora. 
 
Esquadrão Suicida deve começar a ser filmado nas próximas semanas com direção e roteiro de David Ayer e a estreia está prevista para ocorrer em 4 de agosto de 2016 no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!