Saiba qual será o título nacional de Batman v Superman: Dawn of Justice, com Ben Affleck e Henry Cavill

Publicada em 12/03/2015 às 20:42

Comente

Muitos esperavam que o título nacional fosse a tradução literal de Batman v Superman: Dawn of Justice, ou seja, Batman e Superman: Alvorecer da Justiça. Mas, para a surpresa de todos, a página oficial do filme no Facebook revelou que no Brasil o filme será chamado de Batman e Superman: A Origem da Justiça
 
A maioria dos comentários após a divulgação do título foi de reprovação. Muitos afirmaram que preferiam "Alvorecer da Justiça" ou até "O Despertar da Justiça" e  "Amanhecer da Justiça". E você, o que achou? A direção é de Zack Snyder (O Homem de Aço), que também é responsável pelo roteiro, em parceria com Chris Terrio e David S. Goyer.
O elenco conta com Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como o mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jason Momoa como Aquaman, além de Callan Mulvey, Holly Hunter, Scoot McNairy, Jeffrey Dean Morgan, Tao Okamoto e Ray Fisher.
 
Batman e Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!