Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para atuar em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil

Publicada em 08/07/2015 às 17:07

Comente

Robert Downey Jr. está na lista dos atores mais bem pagos de Hollywood há algum tempo. A prova disso veio esta semana através da revista Forbes.
 
De acordo com a publicação, o ator faturou alto para trabalhar em duas grandes produções da Marvel: Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em abril de 2016. Para cada um dos filmes ele ganhou US$ 40 milhões, o que em reais daria cerca de 125 milhões. Nada mal, não?
 
É, mas ainda pode melhorar. Isto porque o contrato de Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro em ambos os filmes, também lhe dá direito a uma porcentagem sobre a bilheteria e, como sabemos, o segundo filme dos Vingadores foi um grande sucesso e o novo Capitão América não deve ficar atrás.
 
Estes números deixam Downey Jr. em oitavo lugar na lista das celebridades mais bem pagas do universo. No topo do ranking está o boxeador Floyd Mayweather Jr., com 300 milhões de dólares. Nomes como o da cantora Katy Perry e o autor James Patterson também estão presentes. Além disso, Taylor Swift aparece empatada com Downey Jr. em oitavo lugar.
 
Aproveite e confira as próximas estreias do cinema!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!