Saiba quem fará Anna e Kristoff, do filme Frozen, na série Once Upon a Time

Publicada em 01/07/2014 às 15:06

Comente

Em maio, o final da terceira temporada de Once Upon a Time revelou que a Elsa de Frozen: Uma Aventura Congelante iria aparecer na quarta temporada da série, conforme pode ser visto no vídeo abaixo. Agora, o ABC confirmou que Anna e Kristoff também ganharão sua versão live action.
 
O canal confirmou, através do TVLine, que Elizabeth Lail será Anna, a irmã mais nova de Elsa, enquanto Scott Michael Foster foi o escolhido para ser Kristoff.
 
 
De acordo com o site, a Anna de Once Upon a Time é descrita como "divertida, otimista destemida que muitas vezes se envolve em situações que estão além do seu alcance, mas ela ainda é capaz de triunfar devido a sua desenvoltura e espírito positivo. Ela valoriza seu relacionamento com sua irmã Elsa acima de tudo."
 
Kristoff, por outro lado, "é um entusiasta, um cortador de gelo 'sal-da-terra' cujo comportamento, às vezes rude, pode esconder seu profundo amor por Anna e sua irmã Elsa. Quando nós o vemos pela primeira vez em Once, ele está se ajustando à vida no castelo — o que inclui dormir no interior de algum lugar pela primeira vez na vida."
 
A atriz que fará Elsa ainda não foi divulgada.
 
 
Saiba mais sobre a série Once Upon a Time.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!