Samuel L. Jackson divulga foto dos bastidores de The Hateful Eight

Publicada em 24/11/2014 às 11:06

Comente

The Hateful Eight finalmente começou a ser produzido sob a direção do cineasta Quentin Tarantino e, para marcar o início das filmagens, Samuel L. Jackson postou no Twitter uma imagem da equipe reunida no set de filmagem.

 

 

The Hateful Eight (Os Oito Odiosos, em tradução livre) são: Samuel L. Jackson como Marquis Warren, Kurt Russell como John "The Hangman" Ruth, Jennifer Jason Leigh como Daisy Domergue, Walton Goggins como Chris Mannix, Demian Bichir como Bob, Tim Roth como Oswaldo Mobray, Michael Madsen como Joe Gage e Bruce Dern como General Sanford Smithers. Vale lembrar também que Channing Tatum entrou recentemente para o elenco.
 
Em The Hateful Eight, ambientado alguns anos após a Guerra Civil, uma diligência colide em uma paisagem invernal no Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Leigh), correm em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido nesse local como "The Hangman", trará Domergue à justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da união que se tornou um infame caçador de recompensas, e Chris Mannix (Goggins), um renegado do sul que afirma ser o novo xerife da cidade. Ao perderem o rumo durante uma nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em Minnie’s Haberdashery, uma parada de diligências em uma passagem na montanha. Quando eles chegam à Minnie’s, eles não são recebidos pelo dono do local, mas por quatro rostos desconhecidos. Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, está ali escondido com Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o peão Joe Gage (Madsen) e o General Confederado Sanford Smithers (Dern). À medida que a tempestade ultrapassa os limites previstos, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock...
 
Escrito e dirigido por TarantinoThe Hateful Eight é produzido por Richard N. Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh. Harvey Weinstein, Bob Weinstein e G. Mac Brown são os produtores executivos, enquanto Coco Francini e William Paul Clark são os produtores associados.
 
The Hateful Eight estreia em 2015 e permanece sem uma data de lançamento definida.
 
Saiba mais sobre o filme The Hateful Eight ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!