Sandra Oh fala sobre possibilidade de retornar a Grey's Anatomy

Publicada em 23/02/2017 às 20:13

Comente

 
Durante entrevista Sandra Oh, que saiu de Grey's Anatomy no final da 10° temporada, foi questionada se retornaria a atração. A atriz viveu Christina Yang na série.
 
"Mesmo? Tenho dito isso de vez em quando... Como ator, como artista, eu tive uma vida plena. E quando eu olho para trás, para esse tempo, vejo que ele é extremamente importante e profundamente significativo para mim. E significa muito para mim que tenha uma nova geração inteira de fãs estão descobrindo a série. Então isso significa muito para mim."
 
Hoover insistiu se ela voltaria para o show e a resposta de Oh foi: “Neste momento… Não, eu acho que não”, disse a atriz.
 
Mas os fãs podem ter esperanças de ver a atriz na última temporada da série, já que ela acabou ficando indecisa quando questionada sobre o que faria se Shonda Rhimes, criadora da série, a convidasse para a despedida da atração.
 
A série da ABC é exibida no Brasil pelo canal Sony. O programa gira em torno não apenas do drama médico, mas dos dramas pessoais dos personagens. A atração tem grande sucesso e já caminha para o grupo de séries mais longas da TV.
 
Saiba mais sobre Grey's Anatomy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de médico.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!