Sarah Michelle Gellar fala sobre a possibilidade de um revival de Buffy – A Caça vampiros

Publicada em 05/01/2017

Comente


Sarah
 
Sarah Michelle Gellar falou durante entrevista sobre a possibilidade da série Buffy – A Caça vampiros ganhar um revival, a atriz que viveu a protagonista da série afirmou que acredita ser possível.
 
“Eu sempre acreditei que o que era tão único sobre a série foi o uso dos horrores daqueles anos no ensino médio. Com o ensino médio e a faculdade como pano de fundo, fomos capazes de abordar o racismo, a identidade, o bullying, a culpa, a morte, o primeiro amor, e o desgosto. Usamos os demônios como metáforas para os demônios que todos nós experimentamos. Não estou certa de como isso seria traduzido na idade adulta, embora eu estava certa de que poderia ser realizada. O fardo de salvar o mundo sempre pesou muito sobre ela, por isso, espero que ela esteja em algum lugar, em uma bela praia localizada longe de qualquer Hellmouth”. Afirmou a atriz.
 
Embora o filme de 1992 que originou a série não tenha recebido boas críticas, a série que teve sete temporadas entre 1997 e 2003, fez grande sucesso e deu origem a uma série em quadrinhos.
 
Saiba mais sobre Buffy – A Caça vampiros ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!