Scarlett Johansson, Morgan Freeman e Luc Besson falam sobre Lucy

Publicada em 19/08/2014 às 11:15

Comente

Foi divulgado um vídeo legendado, com algumas cenas inéditas e entrevistas com o cineasta Luc Besson (Nikita) e os atores Scarlett Johansson e Morgan Freeman, de Lucy.
 
Freeman afirmou:  "Se você gosta de filmes, você gosta de Luc. É um homem impressionante... É muito tranquilo, com um grande senso de humor." Já Besson falou com muito carinho sobre seu novo trabalho: "É o meu bebê, sabe? Eu o amo.Quero fazer o melhor que posso e gosto de estar bem perto dos atores. É por isso que fico com a câmera no ombro. Eu não corto e eles apreciam muito isso, porque essa parte antes da ação é quado tem de se preparar e se tiverem de fazer isso a cada 30 segundos é exaustivo para eles" E completou elogiando a protagonista: "especialmente a Scarlett foi incrível".
 
Lucy acompanha a história de uma mulher que, após ser obrigada a carregar dentro de seu corpo uma certa quantidade de drogas, absorve a substância acidentalmente. Então seu corpo começa a sofrer alguma alterações e ela passa a usar cada vez mais os limites de seu cérebro. Analeigh Tipton, Pilou Asbæk, Min-sik Choi, Amr Waked, Mason Lee, Frédéric Chau, Claire Tran, Yvonne Gradelet, Jan Oliver Schroeder e Paul Chan completam o elenco.
 

Lucy estreia no Brasil em 18 de setembro de 2014. Abaixo, assista ao vídeo:

Saiba mais sobre o filme Lucy ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!