Scarlett Johansson pode estrelar remake do clássico de horror O Monstro da Lagoa Negra

Publicada em 12/04/2015 às 09:44

Comente

 
Scarlett Johansson, que poderá ser vista novamente como Viúva Negra em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron a partir do dia 23 de abril de 2015, poderá estar em um dos papéis centrais de uma nova franquia. Segundo informações do The Tracking Board, a Universal estaria querendo a atraiz para o remake de O Monstro da Lagoa Negra. Jeff Blitz, Gary Ross, Tedi Sarafian e Paul Schering foram os escolhidos para escrever o roteiro.
 
O longa original de 1954, dirigido por Jack Arnold, é centrado em um grupo de cientistas que embarcam em uma expedição na Amazônia e acabam descobrindo o mitológico híbrido de homem e peixe. Apelidado de "homem-guelra", a criatura sente-se atraída para o grupo depois de conhecer a cientista Kay Lawrence, interpretada por Julie Adams.
 
A Universal está desenvolvendo uma série de filmes interconectados intitulada "Monster-verse" (uma franquia com seus monstros mais famosos), que iniciou com o já lançado Drácula - A História Nunca Contada. O segundo filme será o remake de A Múmia, de Alex Kurtzman, que será lançado em junho de 2016.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes de monstros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!