Se Eu Ficar, drama estrelado por Chloë Moretz, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 03/09/2014 às 14:07

Comente

Sob a direção de R.J. Cutler e estrelado por Chloë Grace Moretz, o drama Se Eu Ficar estreia nesta quinta-feira (4) em todo o Brasil.

A prodigiosa musicista Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) tem uma vida perfeita: Pais amorosos e dedicados, uma amiga fiel e um namorado apaixonado. Sua maior dúvida é se é necessário se dedicar integralmente à carreira na famosa escola Julliard ou se pode também aproveitar mais o tempo ao lado de seu grande amor. Até que um dia, após sofrer um acidente de carro e perder a família, Mia fica à beira da morte. Em coma, ela começa a refletir sobre toda a sua vida e o que fará caso sobreviva. Será que ela fica?

O elenco desta emocionante história ainda conta com Mireille EnosLiana Liberato, Lauren Lee Smith, Stacy Keach, Aliyah O'Brien, Aisha Hinds, Joshua Leonard, Chelah Horsdal e Jakob Davies no elenco.

O filme foi baseado no romance de Gayle Forman e conta com roteiro de Shauna CrossSe Eu Ficar não é recomendado para menores de 12 anos. 

Saiba mais sobre o filme Se Eu Ficar ou confira a nossa lista de filmes sobre vida após a morte.

por Rosa Felix

Comentários (2)





Lene Mari comentou: Ainda esta em cartaz ? 05/11/2014 | Responder

Vitor Hugo comentou: eu não sou la fã , tenho meus idolos e idolas , más Chloe Grace Moretz ainda não me convençeu a abrir mão do meu amor para ela como atriz , mais eu acho que ela tem muitos filmes bons , marcantes na sua carreira , pelo menos pra mim , e este sendo um drama , porque ela não se sairá bem ?! ansioso para ver se vale a pena . 04/09/2014 | Responder