Se você gosta de mitologia, venha assistir ao trailer dublado de Deuses do Egito!

Publicada em 21/11/2015 às 23:58

Comente


Horus ameaça Bek antes de receber seu Olho, que fora recuperado pelo ladrão (Foto: Divulgação)

Bom... depende do quanto você gosta de mitologia, sobretudo da egípcia. Mas vamos ignorar esse detalhe.

O trailer legendado de Deuses do Egito já havia mostrado que a produção chegou para ser a versão egípcia de Fúria de Titãs e Fúria de Titãs 2, mas agora a divulgação ficou completa com o lançamento do trailer dublado. Está esperando o quê para assistir?

Sob a direção de Alex Proyas, que deu à luz o bizarro PresságioDeuses do Egito promete ser menos uma adaptação dos mitos egípcios e mais uma aventura livremente inspirada naquelas histórias. O roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama será focado na guerra entre os deuses que acarretou na desgraça do povo egípcio: Seth (Gerard Butler) toma o trono de Horus (Nikolaj Coster-Waldau) e arranca os olhos do deus. Com o Egito em constante declínio, um jovem ladrão (Brenton Thwaites), inspirado pela jovem e bela Zaya (Courtney Eaton), decide roubar o olho de Horus e devolvê-lo ao seu legítimo dono.

Isso, claro, abre espaço para Seth iniciar uma grande caçada ao humano e ao deus rival, com direito à muitos monstros e intensas cenas de ação. O elenco conta ainda com Geoffrey Rush como Rá (eis um bom motivo para assistir à produção!), Rufus Sewell como Urshu, Abbey Lee como Anat, Chadwick Boseman como Thoth, Elodie Yung como Hathor e Goran D. Kleut como Anubis.

Deuses do Egito estreia em 13 de abril de 2015 no Brasil.

Veja também:
Pôsteres de Deuses do Egito recriam mitologia egípcia. Pode isso?
Deuses do Egito transforma mitologia egípcia em uma aventura épica no trailer legendado

Saiba mais sobre o filme Deuses do Egito ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!