Sean Bean entra para o elenco da sci-fi The Martian, de Ridley Scott

Publicada em 21/10/2014 às 11:28

Comente

The Martian
 
Sean Bean, mais conhecido por seus papéis em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e na série Game of Thrones, entrou para o elenco de The Martian, de Ridley Scott. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Bean será um astronauta da NASA.
 
Com isso, Bean se junta a um elenco que já conta com Matt Damon, Jeff Daniels, Kate Mara, Michael Peña, Kristen Wiig e Jessica Chastain.
 
The Martian é uma ficção científica baseada no ebook de 2012 de Andy Weir, que ganhou a versão impressa somente em fevereiro desse ano. A trama acompanha o astronauta Mark Watney, que tornou-se uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Mas, devido a complicações causadas por uma tempestade de poeira, ele tem certeza de que vai ser a primeira pessoa a morrer naquele planeta. Embora as possibilidades e probabilidades estejam todas contra ele, Watney tentará lutar para sobreviver.
 
Sean Bean está participando de uma série de outros projetos e poderá ser visto também em O Destino de JúpiterPixelsThe Snow Queen 2Indian SummerCaesarGunned DownMaudie.
 
Confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!