Segunda temporada de Fargo será ambientada na década de 1970

Publicada em 22/07/2014 às 08:43

Comente

 
O canal FX dará continuidade à segunda temporada da sua aclamada série Fargo e já foi anunciado que os próximos episódios terão novos atores no elenco. E não só isso. As novidades incluem que a próxima temporada irá se passar em 1979 e acompanhará uma versão mais jovem de Lou Solverson, o personagem de Keith Carradine na primeira temporada, mostrando sua vida após retornar da Guerra do Vietnã.
 
"Fica difícil olhar para o passado dos atores. Eu gosto da ideia de que o personagem vem em primeiro lugar e de que os atores são capazes de desaparecer no papel", disse o produtor executivo Noah Hawley. "Esse período da história americana é realmente interessante; pós-Vietnã, pós-Watergate, logo depois de Ronald Reagan se tornar presidente."
 
Hawley também esclareceu que, enquanto a primeira temporada foi bastante influenciada esteticamente por Onde os Fracos Não Têm Vez
Um Homem Sério e, claro, por Fargo, a nova temporada será mais inspirada em Ajuste Final e O Homem que Não Estava Lá, além de Fargo, novamente.
 
Hawley escreve a série e produz ao lado de Warren Littlefield, Geyer Kosinski, Joel e Ethan Coen.
 
Saiba mais sobre a série Fargo.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!