Segunda temporada de Legion terá salto temporal

Publicada em 06/01/2018 às 20:59

Comente

 
Noah Hawley revelou que segunda temporada de Legion terá salto temporal, ele ainda afirmou que David estará são na nova temporada.
 
"Se no primeiro ano a história tratava de um homem louco num mundo são, agora estava interessado em olhar para David como um homem são num mundo louco. Estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e que tem essas habilidades. Com o salto temporal, ele volta e vê o mundo como um lugar muito diferente. Queria tratar da psicologia de massa neste ano. Doenças mentais podem ser culturais em certa medida, então eram esses meus interesses. Também exploraremos Dan [Stevens] numa jornada na qual, na linguagem do mundo dele, se notam heróis e vilões. Ainda não está determinado em qual lado ele terminará. Isso tem muita relação com o que o está mantendo no bom caminho, isto é, a história de amor com Rachel [Keller] e sua experiência com Farouk [Navid Negahban]", afirmou Hawley.
 
David é vivido por Dan Stevens, o personagem é um mutante dos quadrinhos com poderes telepáticos, nas HQs ele é filho do professor Xavier. Na primeira temporada, é internado em uma clínica psiquiátrica, David é diagnosticado com esquizofrenia, até conhecer outra interna da clínica e começar a se questionar se tais vozes e visões não são reais.
 
Legion é o nome pelo qual David fica conhecido, embora se passe no universo dos X-men, a série não tem nenhuma ligação com os filmes da franquia.
  
Saiba mais sobre Legion ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!