Sequência de Blade Runner - O Caçador de Androides contrata aclamado diretor de fotografia

Publicada em 21/05/2015 às 11:40

Comente

 
O aclamado diretor de fotografia Roger Deakins irá se juntar novamente ao cineasta Denis Villeneuve para a produção da sequência de Blade Runner - O Caçador de Androides. Ambos já haviam trabalhado juntos, em 2013, no filme Os Suspeitos e em Sicario, que estreia em 2015.
 
A agenda da sequência de Blade Runner prevê que o filme começará a ser filmado em 2016. Hampton Fancher, co-roteirista do original, e Michael Green escreveram o novo roteiro com base em um argumento de Fancher e de Ridley Scott. A trama será ambientada décadas após os eventos do primeiro filme e contará com Harrison Ford novamente como Rick Deckard, além de Ryan Gosling, que estava em fase de negociação para um papel que não foi revelado.
 
Andrew Kosove e Broderick Johnson, CEOs da Alcon Entertainment, comentaram: "Roger é um talento extraordinário e estamos muito animados com o fato de Denis e Roger terem escolhido manter a colaboração para trazer a sequência de Blade Runner para o cinema."
 
Saiba mais sobre o original Blade Runner - O Caçador de Androides ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!