Sequência de Guardiões da Galáxia tem título oficial divulgado!

Publicada em 30/06/2015 às 22:05

Comente

 
A sequência de Guardiões da Galáxia acaba de ter seu título oficial divulgado e, ao contrário dos demais filmes do Universo Cinemático Marvel, o próximo capítulo não ganhou um simples "2" ou um subtítulo grandioso. Guardiões da Galáxia 2 será chamado de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Gostou?
 
A novidade foi descoberta pela equipe do Collider e, em seguida, confirmada pelo diretor e roteirista James Gunn:
 
"Sim, o título oficial da sequência de @Guardiões é GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2. Bom trabalho de detetive, @colliderfrosty, etc! Vocês nos pegaram!"
 
 
Já no Facebook, Gunn ofereceu alguns esclarecimentos: "Sim, eu estava com um monte de títulos para o Vol. 2, mas, uma vez que Guardiões da Galáxia já é tão prolixo, parecia estranho adicionar mais um monte de palavras depois disso. Eu gostei mais de Vol. 2, de modo que é o que eu coloquei na capa do roteiro - e, felizmente, o pessoal gostou."
 
Mesmo assim, alguns fãs não acreditaram e o diretor reiterou:
 
"Ok, não estou sendo sarcástico, pessoal. Guardiões da Galáxia Vol. 2 É realmente o título."
 
 
Para quem lembra, um dos detalhes mais amados do primeiro filme é a fita cassete que Peter Quill (Star-Lord/Senhor das Estrelas) carrega sempre consigo. O título da fita: Awesome Mix Vol. 1.
 
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017 nos EUA e não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: O nome ficou muito bom,gostei. 02/07/2015 | Responder