Sequência de John Carter: Entre Dois Mundos tem possíveis títulos divulgados

Publicada em 07/06/2014 às 09:36

Comente

Antes mesmo do lançamento da adaptação da obra de Edgar Rice Burroughs, John Carter: Entre Dois Mundos, em 2012, já se falava de uma franquia John Carter. Segundo depoimentos dados em uma coletiva de imprensa, o roteiro da sequência estaria sendo escrito e, agora, prováveis futuros títulos foram divulgados. A primeira opção, "John Carter and the Gods of Mars", acompanha o título original do segundo livro da série. A segunda opção é "John Carter, Warlord of Mars".
 
No que diz respeito ao conteúdo do longa, o projeto inicial teve que ser alterado devido ao fracasso de bilheteria que foi o primeiro filme. Para o desespero dos fãs, rumores indicam que a próxima parte se passará em uma galáxia muito (muito) distante.
 
As imagens (abaixo) foram divulgadas no Twitter por Andrew Stanton, que dirigiu John Carter: Entre Dois Mundos. Atualmente, Stanton está trabalhando na direção de Procurando Dory, spin-off de Procurando Nemo, que estreia em 16 de junho de 2016 nos EUA.
 
 
 
Confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Gisele Santana comentou: O John Carter: Entre Dois Mundos, é ótimo, estou ansiosa para assistir a sequencia. 11/10/2015 | Responder

LUCAS MARTINS SARAIVA comentou: Procurando Dory é sêquencia de Procurando Nemo,não spin-off 07/06/2014 | Responder