Sequência de O Rei Leão, a série The Lion Guard tem primeiro clipe divulgado

Publicada em 13/08/2015 às 09:26

Comente

the Lion Guard
 
Nats ingonya ba bagithi Baba
Sithi uhm ingonya aba

Saudades dos personagens de Rei Leão? Da realeza, dos amigos Timão e Pumba, das perigosas (mas nem por isso menos engraçadas) hienas? Relaxe, não irão fazer um reboot do filme (pelo menos não por enquanto). A novidade da Disney é uma série animada intitulada The Lion Guard, sequência da animação O Rei Leão

Sem Mufasa (por motivos óbvios) e sem Simba no papel principal, a série acompanha o príncipe da savana: Kion, filho de Simba e Nala.

É o ciclo sem fim que nos guiará
À dor e emoção, pela fé e o amor
Até encontrar o nosso caminho
Neste ciclo, neste ciclo sem fim
 
Você pode estar se perguntando também: "Por que o filho do Simba tem um 'cabelo' moicano?"

Bom, a resposta é meramente especulativa, mas podemos supor que Kion é um leão um pouco mais velho do que o jovem Simba que conhecemos em O Rei Leão. No filme original, no trecho de Hakuna Matata, no qual podemos acompanhar o crescimento de Simba, é possível notar que, durante o surgimento de sua juba, na adolescência, Simba desenvolve também uma espécie de moicano.
 
Outro questionamento dos fãs: "Por quê? Deixe o filme em paz!". Todos nós detestamos quando alguma prequela, sequência, remake/reboot ou spin-off destroi algo que amamos, mas vale lembrar que a Disney já teve uma série spin-off de O Rei Leão. Exibida aqui no Brasil no canal SBT, na programação da TV Cruj (ou Disney Club), a série animada Timão e Pumba foi um grande sucesso de audiência.
 
Confira, então, o primeiro clipe de The Lion Guard (ainda sem título no Brasil), onde podemos ver Kion defendendo um amigo das garras de jovens hienas e rugindo sob forças ancestrais (alguém lembra da nuvem-Mufasa?):
 
 
Saiba mais sobre o original O Rei Leão ou confira a nossa lista de séries de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!