20 anos depois: sequência de Trainspotting tem teaser trailer divulgado

Publicada em 25/07/2016 às 09:36

Comente


Primeiro filme foi lançado em 1996

Um teaser trailer curtinho foi liberado para a sequência de Trainspotting - Sem Limites, a cultuada comédia de humor negro lançada em 1996. Os quatro problemáticos protagonistas retornam: Renton, Spud, Sick Boy e Begbie aparecem em uma plataforma de trem, ao som de Lust for Life, de Iggy Pop. 

O primeiro filme é uma adaptação da obra literária de mesmo nome, escrita por Irvine Welsh, e conta a história de quatro amigos viciados em heroína vivendo um dia ruim de cada vez em Edinburgo, Escócia. Roubos, overdoses, negligência, brigas de bar, conflitos familiares e um tédio sem solução marcam a vida dessas pessoas. Apesar da premissa deprimente, a história é contada com situações cômicas e surrealistas. 

Esse novo filme é baseado na sequência literária de Welsh, chamada Pornô, que mostra Renton como dono de uma boate e Sick Boy tentando carreira na indústria pornográfica. 


Ewan McGregor e o diretor Danny Boyle durante as filmagens de Trainspotting 2

O filme de 1996 revelou Ewan McGregor para o mundo. À época com 25 anos, o ator mais tarde interpretaria papeis em grande produções de Hollywood, como Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma e Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Trainspotting 2 também tem o diretor Danny Boyle de volta à direção. A estreia do novo filme está prevista para 27 de janeiro de 2017. 

 

 

Saiba mais sobre Trainspotting 2 ou veja nossa seção de filmes sobre drogas

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!